sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Controle Preguiçal de Qualidade !!!

É bem estranho dizer isso mas a tristeza é mais "poéticamente estimulante" que a felicidade ... no entanto todo mundo sabe disso é a natureza do ser humano, pequenas dores nos marcam profundamente e grande alegrias as vezes são esquecidas, não foi atoa que vinicius cantou

É melhor ser alegre do que ser triste alegria é a melhor coisa que existe ... mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bucado de tristeza ou então não se faz um samba não "

Alem da já explicada procrastinção cronica da qual eu sofro, outro mal que me acomete é o controle preguiçal de qualidade ... funciona da seguinte forma toda vez que tenho alguma idéia ou vontade de escrever alguma coisa nesse blog o filtro preguiçal de qualidade é ativado, se caso o texto não tiver forças suficientes pra vencer minha preguiça é sinal de pouca qualidade e logo não merece ser escrito ... Ultimamente tem sido bem difícil escrever e o motivo é um só, eu to feliz !!! passei no vestibular (aleluia), financeiramente meus pais estão num bom momento e eu tb, todo mundo com saude, e todo o resto que realmente importa está dentro dos conformes, e devido a isso a criatividade anda em baixa nada anda vencendo o CPQ.

2 comentários:

  1. CPQ!!!
    Acho que todo mundo tem um pouco disso em diferentes áreas, hehehe.
    Gostei do poema...ficou bem legal!

    Beijos moço e vamos diminuir a preguiça!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Oiss ....
    Adorooooo !!!!
    Sabi q eu tb sofro desse mal ... kkk
    mais no seu caso axuu q isso pode ser
    bom , pq tb toda vez q escreve fica ótimo =)
    Haa q fofo o poema ;)

    bjks =*

    ResponderExcluir